Sinopsis
QUANDO SE FALA EM TRAIÇÃO, de imediato imagina-se o cônjuge. As palavras relacionadas à traição nos remetem dor, abandono, frieza, mentiras e uma infinidade de sentimentos que descaracterizam a lealdade. No entanto, podemos ser traídos pelos amigos, pela família e principalmente por nós mesmos. Aquilo que parecia ser para sempre deixa de existir e dá lugar à perguntas como:
Sou capaz de perdoar uma traição?
E se eu fizer o mesmo?
O que fazer agora sem a presença daquela pessoa que eu estava acostumado(a)?
A vida continua, mesmo se o “outro” estiver ou não ao nosso lado. Superar perdas, ir em busca da realização dos nossos sonhos, aceitar que o outro também tem poder de decisão independentemente da vontade que se tem, descobrir capacidades, ir além dos limites e permitir que as mudanças façam parte de cada etapa da vida são tarefas árduas.
Encare a vida como uma viagem de trem, na qual embarcamos com um bilhete de ida sem volta para lugares indeterminados, permitindo que durante o percurso você recolha e repasse o melhor de cada passageiro, ainda que ele decida descer numa estação antes da sua. A vida é somente um passeio, dê cores e aproveite a paisagem.
Traiu e te deixou...