Santuário Da Lagoinha

Sinopsis

O mundo natural é um mundo de mistérios, violência, beleza e medo. Rodrigo Lacerda nos enreda em uma narrativa que mostra, uma vez mais, por que está entre os autores mais relevantes do país.

A Ponta da Lagoinha está para as grandes enseadas como as capelas estão para as catedrais. No mapa, a boca de mar não passa de um entalhe da península. Quando se caminha da estrada até lá, a vista para o horizonte é bloqueada de frente por uma pedra imensa e, dos lados, pelo relevo caprichoso do litoral. O lugar, portanto, não impressiona pelo tamanho, chegando mesmo a dar uma vaga sensação de clausura, como se o visitante estivesse preso numa cela modesta para os padrões tectônicos. A princípio, o que o torna excepcional, um ponto obrigatório, é a riqueza da ornamentação
Para quem gosta de narrativas curtas, quer se entreter com uma boa história e descobrir novos autores, a coleção "Contém um Conto" traz sempre o melhor da literatura mundial em tamanhos pequenos. Contos dos mais importantes escritores para você poder ler onde quiser: enquanto pega o ônibus, espera na fila do pão ou durante a pausa do almoço. Tudo com a facilidade e a rapidez do formato digital.