Papai, Você Está Feliz?: Experiências Que Devem Ser Compartilhadas Com Os Pais De Crianças Na Primeira Infância

Prueba ahora Firma sin compromiso. Cancele cuando quiera.

Sinopsis

Você já parou pra pensar quantos beijos deu no seu filho em toda sua vida? Quantas vezes o beija por dia? Se sim, parabéns. Você está atento a tudo.
Se não. Você fez como eu e a grande maioria.
Será que nossas demonstrações de afeto são constantes e suficientes
Com os filhos pequenos, na primeira infância, é mais fácil. As oportunidades são frequentes e facilitadas. Aproveitemos.
É disso e de tudo o mais que envolve ser pai que trata o livro. É de sentimento? É de responsabilidade? É de propósito de vida? Sim, sim e sim. Trato de tais questões no relacionamento com minha filha nos seus três primeiros anos de vida.
Se você ainda não é pai, mas a leitura incentivar essa vontade, já terá sido gratificante tê-lo escrito.
Se você já é pai e teve sua visão modificada de alguma forma, terá sido um privilégio publicá-lo.
Se você é mulher, tendo ou não filhos, e a chama dessa vontade estiver acesa, fico feliz em compartilhar o mundo com pessoas como você.
Se você não é nada disso, nem pai, nem mãe, nem quer sê-lo, convido-lhe a uma jornada da palavra escrita, baseada na crença de que tudo aquilo que fazemos com amor ecoa para além de nossa compreensão. Une-nos como seres humanos.
Sei que não existe obra acabada quando se fala de filhos. A história vai se construindo, se renovando e o coração se fortalecendo. Tento transmitir com esta obra, finita por natureza, o infinito do sentimento de ser pai.